Como escrever uma postagem de blog envolvente

Dicas para o envolvimento excessivo e otimização de mecanismo de pesquisa agradável publicação no blog


Suas postagens são a espinha dorsal do seu blog. E escrever postagens nem sempre é uma tarefa limpa. Para iniciantes, é muito importante pesquisar o formato básico de uma publicação de blog para classificação. Portanto, se você deseja pesquisar "como escrever postagens de blog agradáveis para otimização de mecanismo de pesquisa" para classificação, definitivamente deve examinar esta postagem com muito cuidado e quais são as coisas importantes a serem lembradas ao escrever a postagem para interagir seu tráfego. E o caminho para o crescimento da impressão de sua publicação , se parece dentro do resultado da busca.


Escrever uma publicação de blog requer experiência. Considere o formato do seu conteúdo e mantenha-o atraente para manter a atenção do leitor. Pessoas que gostam e reconhecem um texto são muito mais propensas a porcentá-lo com os outros, para poder aumentar sua classificação. Desenvolva suas habilidades de redação caso precise melhorar sua classificação. Comece seguindo essas dicas para escrever postagens de blog agradáveis para otimização de mecanismo de pesquisa.


Este artigo fornece recomendações sobre como anotar postagens de blog agradáveis e legíveis para otimização de mecanismos de pesquisa. Esses objetivos devem ser constantemente combinados porque percebemos que escrever em uma linguagem clara atrai mais tráfego e os mantém no site por mais tempo.


Antes de começar a escrever postagens - Faça estudos de palavras-chave

Você precisa fazer pesquisas de palavras-chave antes de começar a escrever. Se você deseja obter os resultados da missão, precisará descobrir quais palavras seu mercado-alvo está procurando. Estas são as coisas para anotar aproximadamente, bem como as palavras-chave para aplicar ao seu nome, título e algum lugar dentro dos parágrafos.


É hora de anotar agora que você concluiu seus estudos de palavras-chave e apresenta uma lista de palavras-chave de conhecimento para anotar aproximadamente. Aqui estão dez diretrizes que ajudarão você a criar uma incrível publicação de blog!


Conhecimento básico para escrever postagens de blog agradáveis para otimização de mecanismo de pesquisa. Acima de tudo, o post do blog deve ser bem escrito. Muitos blogueiros praticamente começam a escrever quando iniciam uma nova publicação em um blog, digitando qualquer coisa envolve pensamentos. Embora isso requeira pinturas com pessoas positivas que são autores evidentemente proficientes, outros também podem precisar de ajuda. Quando escrevo um novo blog, também sigo essas '10 regras importantes'.


Esteja atento aos seus pensamentos ou no papel antes de escrever!

Antes de começar a escrever uma postagem de blog, tenha em mente a mensagem que você deseja transmitir. O que você precisa mencionar em seus leitores ou como você precisa responder a uma pergunta importante? Qual é precisamente o motivo do seu artigo? O que você precisa que seus leitores façam depois que chegarem ao final da página? Antes de começar, anote as soluções para essas questões e tenha em mente o motivo da busca. Examinar os resultados da missão para a palavra-chave da missão para a qual você deseja classificar é uma maneira fácil de pesquisar mais sobre isso.


Crie uma forma para sua publicação!

Para escrever postagens de blog agradáveis e legíveis pelo usuário para otimização de mecanismos de pesquisa, você deseja manter suas postagens em uma forma completamente limpa. Para melhores resultados, sua postagem deve seguir as seguintes regras de otimização de mecanismo de pesquisa:

·      Uma introdução: escreva um texto incrível sobre seu assunto e sua escolha de frase deve ser o mais fácil possível.

·         Um corpo: o conteúdo principal da publicação deve ser escrito.

·         Uma conclusão: resuma o conceito principal da publicação e tire uma conclusão.

Escreva o que você precisa mencionar em cada um dos 3 elementos em algumas frases. Agora você resumiu seu fator. Isso ajudará você a escrever uma publicação de blog bem fundamentada e compreensível. Agora é hora de ficar sério sobre a escrita.


Dê a você um nome "particular"!

Há uma razão excepcional pela qual as postagens precisam ter um nome específico, mas aqui podemos nos comunicar em termos de otimização de mecanismo de pesquisa. Quando se trata de otimizar seus blogs, títulos e conteúdo para obter mais tráfego de mecanismos como o Google , o forte é importante. É constantemente recomendado aplicar o comprimento de nome mais eficiente para maior otimização do mecanismo de pesquisa. Os primeiros 50 a quarenta caracteres de uma tag de nome são exibidos regularmente no Google. Embora não existam regras rígidas e rápidas, manter seus títulos breves e convincentes é um ótimo conceito.

Mantenha seus títulos em 60 caracteres ou muito menos. De acordo com Moz , você pode presumir que cerca de 90% de seus títulos apareçam bem nos resultados de busca do Google se tiverem menos de 60 caracteres.

Existem três factores cruciais máximos envolvidos na produção de cliques extras:

  • ·         Curiosidade
  • ·         Benefício
  • ·         Emoção

Curiosidade: Para aumentar os cliques naturais, você deseja criar um hobby para seus títulos.

Benefício: Você precisa reforçar seus cliques naturais por meio de uma quantidade enorme? Você verá resultados de primeira linha se começar a mostrar vantagens em suas etiquetas de nome.

Emoção: Você reconhece por que a maioria das pessoas economiza online? Eles se envolvem com os sentimentos de diferentes marcas (ou de um produto selecionado). As pessoas compram produtos da Apple porque querem experimentar o "ultra-premium".


Títulos e parágrafos!

Os parágrafos são utilizados por muitos, no entanto, agora nem todos fazem uso deles de forma eficaz. Assim como parece ótimo, não comece cada nova frase em uma nova linha. Além disso, mantenha-os breves porque cada parágrafo deve ter seu próprio conceito ou assunto. Pense qual é o fator importante de cada parágrafo. A ideia-chave deve ser capaz de ser resumida em uma única frase. Se isso não for possível e você quiser mais frases para esclarecer o fator importante, praticamente carregue parágrafos extras.

Títulos adequados também ajudam seus leitores a compreender o que é aproximadamente um segmento seleccionado de seu conteúdo textual. Os subtítulos ajudarão as pessoas a navegar por seus artigos, orientando-os, ajudando-os a digitalizar sua página e esclarecendo o formato de seus artigos. Eles são vitais agora, não são mais eficazes para clareza, mas também para otimização de mecanismo de busca. Como resultado, eu poderia defender o uso de sua palavra-chave em alguns subtítulos. Como o uso de sua palavra-chave em todos os títulos pode tornar o conteúdo textual desajeitado e antinatural, insinuo várias delas. Esse vai desencorajar humanos de perseverante com lendo .


Deve usar frases de transição!

As pessoas podem estudar seu conteúdo textual e entender a conexão entre frases e parágrafos caso você use frases de transição. Digamos que existam 3 motivos pelos quais os humanos podem comprar suas coisas. Usando frases de sinal como "antes de tudo"; "secundariamente" e "finalmente". Palavras como ' porém' , ' de forma semelhante' e 'por exemplo' transmitem uma mensagem robusta aos seus leitores. Como resultado, as frases de transição são vitais para dar forma ao seu conteúdo textual.


O que são frases de transição?

As frases como 'e', 'porém', 'então', 'devido ao fato', 'portanto', 'como resultado' e muitas outras são conhecidas como frases de transição. Eles revelam a relação entre frases, sentenças ou mesmo parágrafos em seu leitor. Você torna mais fácil para seus leitores compreender como sua mente e pensamentos estão conectados enquanto você os opera. Eles também preparam o leitor para o que está por vir.


Uso de frases-chave associadas!

Preencher seu artigo com sua palavra-chave de consciência pode agora não ser mais simples, torná-lo muito menos atraente para estudar, mas também prejudicará sua classificação. O Google está se tornando mais inteligente e quer que você crie conteúdo que agrade aos clientes. Não é necessário que você copie a palavra-chave da sua consciência em cada frase, e existem diferentes abordagens para dar uma olhada no seu conteúdo textual.

Uma das maneiras pelas quais o Google descobre qual é o seu conteúdo textual é por meio da pesquisa de sinônimos e outras palavras-chave que podem ser muito parecidas com sua palavra-chave fundamental. Como resultado, em sua cópia, você pode usar sinônimos e frases-chave comparáveis.

Sinônimos são muito fáceis de retornar, no entanto, desenvolver com as frases-chave aplicáveis adequadas é um pouco mais difícil. Aconselho você a aplicar o SEMrush, pois ele atenderá aos seus desejos.


Período de colocação optimizado!

Certifique-se de que a postagem do seu blog tenha pelo menos trezentas frases, mas mantenha o período do seu artigo equilibrado. O Google prefere artigos longos, no entanto, se o seu artigo for muito longo, pode assustar os clientes. Posso aconselhar escrever artigos longos de forma mais simples, enquanto você entende que é um escritor profissional.

Ele está ligando para vários visitantes do seu site para ler todo o seu post enquanto ele é muito longo. Se você não tem certeza de quanto tempo um blog deve ser postado. E não se esqueça de manter o uso de sua palavra-chave de consciência durante o seu conteúdo textual para garantir que você fique com um blog agradável de marketing de mecanismo de pesquisa!


Vincule postagens actuais associadas!

Se você tem um conteúdo escrito anteriormente com o mesmo problema do seu artigo actual, não se esqueça de conectá-lo. Como você está demonstrando autoridade no assunto, isso pode fortalecer suas postagens novas e actuais no blog. Além disso, o formato dos seus hiperlinks tem impacto na sua classificação no Google. Além disso, lembre-se de que vincular a outros conteúdos comparáveis é útil para seus seguidores, pois eles provavelmente estão curiosos para analisar esses artigos também. Isso torna mais fácil para eles obter acesso ao seu site na Internet.

Conexão interna é o que chamamos , e seus leitores e o Google irão respeitá-la. Reserve um tempo para se conectar com seu conteúdo anterior; ele vai ajudá-los a exibir seu conteúdo e apreender as relações entre as diversas partes do conteúdo de seu blog.


Peça aos seus colegas que estudem o seu post!

Certifique-se de que outra pessoa estude seu post antes de enviá-lo. Pergunte se eles entendem ou não o conceito importante de sua postagem e convide-os a corrigir quaisquer erros de digitação ou gramaticais. Isso ajudará você a fornecer uma avaliação objectiva da clareza e apelo do seu conteúdo textual. Se você tem uma pessoa em sua equipe que é especialista no assunto sobre o qual você está escrevendo, certifique-se de que ela receba sua mensagem. Dessa forma, eles podem ver se você cobriu tudo o que deseja e fazer comentários para aprimorar seu artigo.


Adicione conteúdo na base do dia-a-dia!

Adicionar novas postagens de blog em seu site diariamente informa ao Google que sua página da web está activa. Isso é gigante porque se sua página da web nem sempre estiver em execução, o Google a moverá lentamente com menos frequência, reduzindo sua classificação. Mas não coloque simplesmente para postar. Certifique-se de que todo o seu conteúdo seja de alta qualidade: artigos perspicazes e bem escritos que entretenham os leitores, embora ainda sejam o objectivo da caçada.

Se você está tendo problemas para postar no dia a dia, criar um calendário de escrita em seu blog pode ser uma boa ideia. Isso permite que você adapte o método aos seus desejos e às pessoas de sua equipe.

Por fim, gostaria de informar um mantra globalmente comum para ajudá-lo a emergir como um um blogueiro de sucesso - "Content Is King" continuamente não se esqueça disso.


Conclusão

Os dias em que algumas dicas de marketing de mecanismo de pesquisa eram tudo o que você precisava para fazer com que seu site se classificasse correctamente no Google já se foram. Hoje em dia, o conteúdo fantástico reina supremo. Além disso, o conteúdo de alta qualidade atrai mais links, compartilhamentos, tweets e visitas em seu site. Claro, existem várias coisas que você pode fazer para melhorar a facilidade de marketing do mecanismo de pesquisa de seu post, mas o aspecto mais crítico é escrever as postagens mais simples e extremamente boas!

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